domingo, 21 de junho de 2015

Negociação e vendas em tempos de crise em pauta na 13ª Conferencia Empresarial

NOSSOS ENDEREÇOS NA REDE:
SITE: forumsul.net.br
BlOG: http://forumsul.blogspot.com.br/
TWITTER: @forumsul
FACEBOOK: facebook.com/forumsul

LINDEKIN: tinyurl.com/forumsul-linkedin

Evento será nesta terça-feira, dia 23, em Blumenau

Como elaborar as melhores estratégias de negociação e venda em tempos de crise reunirá os executivos de primeiro escalão de Santa Catarina e região, durante a 13ª edição da Conferência Empresarial. O evento ocorrerá nesta terça-feira, dia 23 de junho, em Blumenau, no Centro de Eventos do Moinho do Vale. Ao longo de todo dia, os profissionais poderão debater e interagir com quatro especialistas do setor, abrindo com a participação de Carlos Alberto Júlio, um dos maiores palestrantes do Brasil, na análise das revistas Veja e Exame. Começa às 07h30, com credenciamento. Às 08h50 inicia a primeira conferência.

Carlos Alberto Júlio é empresário, palestrante, professor e escritor. É autor de quatro best-sellers na área de negócios. Seu mais recente sucesso: “A Economia do Cedro” está sendo lançado simultaneamente em 16 países.

O primeiro conferencista do dia deixou recentemente a presidência da Tecnisa S.A. para se dedicar aos seus negócios no campo da educação executiva e na consultoria de negócios. É vice-presidente do conselho de administração da própria Tecnisa e membro do conselho da Camil Alimentos.

Palestrante há 14 anos, recebeu o Top de Marketing em RH como um dos mais lembrados do país, sendo apontado pelas revistas Veja e Exame como um dos melhores.

Segunda palestra da manhã

Às 11h30, inicia a apresentação de Nei Fernando Tremarin, CMO – Chief Marketing Officer do Mercado Eletrônico, líder na América Latina em fornecimento de soluções tecnológicas, serviços para as áreas de Compras e Suprimentos e responsável pelo marketing e a expansão internacional da empresa.

Nei é professor de MBA FIA e atuou em empresas como Linx Sistemas, Grupo Lince e Citibank, em áreas estratégicas no Brasil, Estados Unidos e Portugal. Possui mais de 10 anos de experiência em go-to-market de produtos/serviços de TI. Anteriormente, desenvolveu e lançou softwares de gestão empresarial no Brasil e USA (Silicon Valley).

É Economista formado na UFRGS com MBA em Administração Global na Universidade Independente de Lisboa e especialização em Stanford e Berkeley.

Programação da tarde

O tema “Negociação e Vendas” seguirá no período da tarde, com mais duas apresentações programadas pela organização da 13ª Conferência Empresarial. Começa às 13h40, com Luciano Idésio, estrategista comercial de marketing e vendas com profunda experiência como executivo de canais, produtos e marketing, será a terceira participação na Conferência Empresarial.

Luciano é diretor comercial da SAP. Anteriormente atuou como diretor da Linx, líder em soluções de gestão empresarial para o varejo na América Latina. Foi ainda líder da área comercial de empresas como IBM, Senior e HP
Formado em Marketing pela Unisul, tem pós-graduação na UFSC e especialização na Harvard Business School.

Mulheres em destaque

A 13ª Conferência Empresarial encerra com a apresentação da empresária Andréa Ferrari, com vasta experiência em gestão de centrais de relacionamento e diversas pós-graduações e cases premiados no mercado.

Andréa é diretora da Conecta Call Center, consultora credenciada do Sebrae,  vice-residente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Florianópolis, ´diretora de relações internacionais do  IBMR e diretora de negócios da Sucesu-SC.

As inscrições

Ainda é possível garantir participação na 13ª Conferência Empresarial, com inscrições antecipadas. Maiores informações devem ser obtidas por meio dos seguintes canais de comunicação: www.forumsul.net.br ou pelos telefones: (47) 9643.5151 e 8478. 9965.

Programação 2015 definida

Neste ano, a Conferência Empresarial passou a adotar o modelo do Forum Club na orientação dos temas que serão abordados. Para tanto, os organizadores criaram um Conselho de Anfitriões composto por executivos de diversas empresas do Médio Vale do Itajaí, Alto Vale, Foz do Itajaí e Vale do Itajaí Mirim.

Nesta 13ª edição, representam o Conselho de Anfitriões os executivos das empresas: Unicred, Brandili, Magnus Consultoria, JPrayon & Partners, MDS Consultoria de Seguros e Risco, Transpobrasil Sistemas, ERJ Consultoria Empresarial e RMV Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Já foi realizada uma Conferência Empresarial em abril. A segunda será agora em junho. O calendário fecha em outubro, com tema: “Perspectivas 2016 – Brasil: e agora?”

Ao longo de quatro anos, as 12 edições da Conferência Empresarial reuniram 900 empresários e executivos de mais de 320 empresas, onde puderam ouvir e debater com 51 conferencistas, especialistas em suas áreas de atuação. O evento se consolidou com uma plataforma para debate de ideias sobre gestão empresarial e desenvolver o networking.

Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Comunicação da ForumSul/Conferência Empresarial