quarta-feira, 22 de maio de 2013

Empresários e líderes ganham nova plataforma de negócios



Marketing e vendas serão os temas do primeiro encontro do Forum Club

Com a consolidação das Conferências Empresariais, em sete edições realizadas, a Forumsul lança uma nova plataforma de negócios: o Forum Club, reunindo empresários e líderes de negócios da região, em torno de uma agenda anual de eventos de relacionamento e de conteúdo. Os temas Marketing e Vendas serão os primeiros temas abordados no novo clube de relacionamento empresarial, nesta quinta-feira, dia 23 de maio, com Bernardo Giacometti, no Deck da Rivage, das 11 às 14 horas.

Bernardo Giacometti é sócio e presidente da americana Kipany, uma das maiores empresas de serviços de marketing e vendas e que trabalha com um modelo de remuneração por resultados. A reunião tem duração de três horas de duração, mas 50% do tempo dedicado ao networking. Também haverá espaço para um almoço especial para ocasião, servido à inglesa.

O convidado do dia vai apresentar estratégias para maximizar esforços de marketing e canais de venda para vender mais pelo melhor custo. Também como mensurar e otimizar o retorno do investimento em marketing.

O conferencista

Bernardo Giacometti é sócio e presidente da Kipany. Um executivo internacional formado em finanças e marketing, com larga carreira de marketing e publicidade. Atuou como presidente da Ogilvy One no Brasil e como presidente da Wunderman e Action Line (empresas da Young & Rubicam/WPP) para América Latina. Foi membro do Conselho de Administração do Georgetown.

Agenda do ForumClub

Até o final do ano, a Forumsul planeja 18 encontros do Forum Club, nos quatro formatos planejados. No dia 28 de maio, haverá do encontro do Clube de Administração e Finanças, também no Deck da Rivage, em evento que segue o mesmo formato. O convidado será o economista Felipe Sato, consultor da Tendências Consultoria, do ex-ministro Mailson da Nóbrega.

No dia 18 de junho, será a vez dos recursos humanos entrar em pauta no Forum Club, com o conferencista Alexandre Teixeira, autor do Best Seller  Felicidade S.A.