segunda-feira, 13 de maio de 2013

Blumenau ganha anuário de saúde e estética



Publicação será lançada nesta terça,
com tiragem de 10 mil exemplares


A cidade de Blumenau passa a contar com um anuário de saúde e estética. Com tiragem de 10 mil exemplares, será lançado nesta terça-feira (14/05), o Leben Blumenau.  A novidade editorial conta com 71 páginas, trazendo artigos sobre saúde e bem estar e perfis de profissionais e estabelecimentos que atuam na área. O evento de apresentação da publicação ocorrerá na sede da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), com início programado para 18h30.

A iniciativa inédita da publicação é da Forumsul, empresa blumenauense que também promove as Conferências Empresariais. O nome do Anuário de Saúde e Estética Leben Blumenau – Viver Blumenau – tem como objetivo incentivar os leitores a viver com qualidade de vida numa cidade que dispõe de um dos polos mais completos de saúde, estética e bem-estar do sul do Brasil.

Logo no início da publicação, o leitor encontrará artigos interessantes sobre os temas propostos. Em seguida, apresenta perfis de médicos, dentistas e fisioterapeutas, além de mostrar as estruturas de clínicas, consultórios, laboratórios, hospitais, academias, centros de assistência médica e bem-estar. 

O Anuário de Saúde e Estética Leben Blumenau 2013 será distribuído em Blumenau e região, para um público qualificado e seletivo.


Giovani Vitória
Jornalista
Informe Comunicação
Assessor de Imprensa da Forumsul Conferências Empresariais