quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Novos ventos da era digital na 11ª Conferência Empresarial

Palestras e debates trarão os maiores
Especialistas do país para Blumenau

Os desafios e oportunidades propiciados em um mundo cada vez mais virtual estão entre os temas que serão abordados na 11ª edição da Conferência Empresarial. O evento promovido pela empresa ForumSul está programado para ocorrer no dia 06 de novembro, no Centro de Eventos do Moinho do Vale, trazendo para Blumenau especialistas na área, tendo como tema central: “Os Novos Ventos na Era Digital”.

Ao longo de todo dia, executivos de primeiro escalão de empresas catarinenses, terão a oportunidade de ouvir e interagir com os especialistas, conhecer as mais recentes ferramentas de negócios e avaliar como se obtém resultados tangíveis e mensuráveis ao se promover investimentos no setor. Também analisar se a empresa está preparada para enfrentar o desafio de um mundo cada vez mais digital, aproveitando o potencial desse mercado.

Já estão confirmadas as participações de quatro conferencistas: 















Gabriel Casara, diretor-geral de jornais e internet do Grupo RBS em SC






















André Lahoz, diretor de redação da Revista Exame (Editoria Abril)
















Anderson de Andrade, presidente da Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi) e fundador e CEO da A2C, uma das maiores agencias digitais do Brasil 















Taisa Bornhofen, diretora da Posthaus.com, empresa líder nacional de e-Commerce, com sede em Blumenau.

A 11ª Conferência Empresarial conta com o apoio do Jornal de Santa Catarina.

Maiores informações e inscrições pelo site: www.forumsul.net.br ou ainda por intermédio dos telefones: (47) 8484.4984 e 9643.5151.


O que é a Conferência Empresarial ForumSul?

A Conferência Empresarial Forumsul é formatada para propiciar exposições e debates de ideias, apresentar cases, novidades e informações sobre a gestão empresarial moderna. Cada edição conta com a participação de empresários, investidores ou executivos com poder de decisão nas empresas.


Giovani VitóriaJornalistaInforme ComunicaçãoAssessor de Imprensa da Forumsul Conferências Empresariais