quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Felix Theiss fecha 10ª Conferência Empresarial

ACESSE NOSSOS ENDEREÇOS NA REDE:
SITE: forumsul.net.br
BLOG: forumsul.blogspot.com
TWITTER: twitter.com/forumsul ou @forumsul
FACEBOOK: facebook.com/forumsul
LINDEKIN: tinyurl.com/forumsul-linkedin


Executivos debaterão cenários Econômicos, políticos e
sociais sobre o Brasil Pós-Novembro com especialistas

Felix Christiano Theiss, consultor da Felix Theiss & Associados e ex-prefeito de Blumenau, vai fechar o ciclo de apresentações e debates da 10ª Conferência Empresarial, no próximo dia 26 de agosto, no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, com o tema: O Empresário e a Política, com início previsto para 16h25.

A 10ª Conferência Empresarial, com o tema: “Brasil pós Novembro”, será realizada no calor da campanha eleitoral para a presidente, governadores Senado, Câmara Federal e Assembleias Legislativas. Os debates ocorrerão em três fases, focando condições macroeconômicas, sociais e políticas do país. Uma atenção especial aos riscos e oportunidades de negócios nos possíveis cenários.

Com objetivo de alinhar a pauta do debate, os executivos Carlos Daniel Joos e Roberto Lucena, diretores da ForumSul e organizadores da 10ª edição da Conferência Empresarial, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira com Felix Theiss.

Além do ex-prefeito, está confirmada a participação da equipe de macroeconomia e política da Tendências Consultoria Econômica, um dos mais renomados institutos de estudos econômicos da América Latina, capitaneados por Mailson da Nóbrega e Gustavo Loyola.

O que é a Conferência Empresarial ForumSul?

A Conferência Empresarial Forumsul é formatada para propiciar exposições e debates de ideias, apresentar cases, novidades e informações sobre a gestão empresarial moderna. Cada edição conta com a participação de empresários, investidores ou executivos com poder de decisão nas empresas.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (47) 9643.5151 (Paulo), (47) 9912.7427 (Leonardo) ou (47) 8484.4989 (Lucilia) ou ainda pelo site: http://www.forumsul.net.br.

Apoiadores

São anfitriões da Conferência Empresarial, a JPrayon Partners a MDS Consultores de Seguros e Riscos e a Tendências Consultoria Integral.  O evento também tem o patrocínio da Teiko, HBSIS, Bovenau, Cassava e o Santa e o apoio institucional da ACIB, Free e CrossCultural, Rádio Nereu Ramos, Rádio Clube de Blumenau, Rádio CBN e do Portal Noticenter.  


Giovani Vitória
Jornalista
Informe Comunicação
Assessor de Imprensa da Forumsul Conferências Empresariais