segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Brasil pós-eleições na 10ª Conferência Empresarial

ACESSE NOSSOS ENDEREÇOS NA REDE:
SITE: forumsul.net.br
BLOG: forumsul.blogspot.com
TWITTER: twitter.com/forumsul ou @forumsul
FACEBOOK: facebook.com/forumsul

LINDEKIN: tinyurl.com/forumsul-linkedin

Executivos da região debaterão cenários
Econômicos e sociais com especialistas

Gaspar – Economistas, consultores de negócios e cientistas político e sociais, integrantes da empresa Tendências Consultoria Econômica, um dos mais renomados institutos de estudos econômicos da América Latina, estarão em Gaspar, reunidos com executivos da região, durante a 10ª edição da Conferência Empresarial da ForumSul. O evento está programado para o dia 26 de agosto, no Fazzenda Park Hotel.

A 10ª Conferência Empresarial, com o tema: “Brasil pós Novembro”, será realizada no calor da campanha eleitoral para a presidente, governadores Senado, Câmara Federal e Assembleias Legislativas. Os debates ocorrerão em três fases, focando condições macroeconômicas, sociais e políticas do país. Uma atenção especial aos riscos e oportunidades de negócios nos possíveis cenários.

Na primeira parte da Conferência, serão apresentadas tendências, os riscos e, principalmente, as oportunidades de negócios e investimentos, de acordo com os cenários políticos que se apresentam. Na segunda fase, empresários apresentarão suas percepções e, por fim, os especialistas estimularão os debates em torno dos temas propostos ao longo de todo dia.

A ForumSul, empresa organizadora da Conferência Empresarial, trabalha para reunir cerca de 100 empresários e líderes empresariais, além de economistas, cientistas políticos e sociais.

Já está confirmada a participação da equipe de macroeconomia e política da Tendências Consultoria Econômica, um dos mais renomados institutos de estudos econômicos da América Latina, capitaneados por Mailson da Nóbrega e Gustavo Loyola, entre outros:

Alessandra Ribeiro: Responsável pelo acompanhamento de atividade econômica, inflação e política monetária do Brasil. Economista pela UNICAMP e mestre em Economia e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).








Frederico Estrella Valladares: Diretor Executivo e de Negócios da Tendências. É economista pela UFMG, mestre pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV-RJ.









Juan Jensen: Sócio responsável pela área de macroeconomia e análise política. Possui vasta experiência em modelagem econométrica e análise de atividade econômica e variáveis financeiras. É administrador de empresas pela INSPER, mestre e doutor em Teoria Econômica pela USP.







Rafael Cortez: Responde pela análise política. É especialista em instituições brasileiras, política comparada e economia política. É doutor em Ciência Política pela USP.









Silvio Campos Neto: É mestre em economia pela FGV e economista graduado pela USP. Foi economista-chefe do Banco Schahin e professor de macroeconomia da Faculdade Oswaldo Cruz.









São anfitriões da Conferência Empresarial, a JPrayon Partners a MDS Consultores de Seguros e Riscos e a Tendências Consultoria Integral.  O evento também tem o patrocínio da Teiko, HBSIS, Bovenau, Cassava e o Santa e o apoio institucional da ACIB, Free e CrossCultural.

O que é a Conferência Empresarial ForumSul?

A Conferência Empresarial Forumsul é formatada para propiciar exposições e debates de ideias, apresentar cases, novidades e informações sobre a gestão empresarial moderna. Cada edição conta com a participação de empresários, investidores ou executivos com poder de decisão nas empresas.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (47) 9643.5151 (Paulo), (47) 9912.7427 (Leonardo) ou (47) 8484.4989 (Lucilia) ou ainda pelo site: http://www.forumsul.net.br.

Giovani Vitória
Jornalista
Informe Comunicação
Assessor de Imprensa da Forumsul Conferências Empresariais
E-mail: informe.comunicacao@terra.com.br