segunda-feira, 27 de maio de 2013

ForumClub traz Felipe Salto para debater cenário econômico com executivos da região



Conferencista é consultor ligado ao
ex-ministro Mailson da Nóbrega

O consultor Felipe Salto estará em Blumenau nesta terça-feira, dia 28 de maio, onde participa do segundo encontro do ForumClub, uma nova plataforma de negócios formatada para oferecer uma ampla agenda de eventos em torno de temas atuais na gestão de negócios e a promoção de networking. O encontro começa às 11 horas no Deck da Rivage e propõe um debate sobre o cenário econômico atual para executivos de administração e negócios;

Felipe Salto vai propor três temas no encontro, começando com os riscos da atual política tributária e de juros do governo para as estratégias de estratégias de gestão empresarial. Depois abordará a desestabilização da economia e como se defender dela. Por fim, os impactos da inflação e os riscos cambiais nos resultados dos negócios em 2013.

O conferencista

Felipe Salto atua como consultor desde 2008 na Tendência Conultoria, do ex-ministro Maílson da Nóbrega. É um especialista em finanças públicas e política fiscal na área de macroeconomia e política.
Contribui frequentemente com os principais jornais, revistas, programas de TV e portais de política e economia do País, concedendo entrevistas e produzindo artigos sobre temas relacionados a Estado, política fiscal, finanças públicas e contas externas.
É bacharel em ciências econômicas pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EESP) e mestrado em administração pública e governo, pela FGV. Atualmente, é professor de Macroeconomia no Master in Business Economics (FGV/EESP).


Agenda do Forum Club

O próximo evento do Forum Club ocorrerá no dia 18 de junho, reunindo executivos e profissionais da área de recursos humanos, em apresentação do conferencista Alexandre Teixeira, autor do Best Seller  Felicidade S.A.

Informações e inscrições
Os executivos interessados em participar dos eventos do ForumClub, podem obter maiores informações ou fazer suas inscrições pelo telefone: (47) 9643 5151 ou pelo e-mail: forumclub@forumsul.net.br.